Ganhando dinheiro com o Google AdSense


Ganhando dinheiro com o Google AdSense esse sistema criado por mim é simples e fácil  funciona como uma promoção só que sem sorteio nesse sistema você que se torna o ganhador é simples você que deseja participar deixa seu nome e mail nos eu vou criar uma postagem aqui no site com  seu nome e nele conterá um anuncio do  Google AdSense você ja sai ganhando com o seu próprio click na propaganda e você vai espalhar o link com a sua propaganda na postagem do seu nome conseguindo varios click nela ou seja você vai divulgar pra ganhar, o premio sera o dinheiro arrecadado nessa conta Google AdSense e como eu saio ganhando com isso é fácil os acessos diários do meu site serão maiores


Atenção a conta  Google AdSense só libera o dinheiro arrecadado quando a conta chega a 100 dólares arrecadados ai começa a contagem de 30 dias para o dinheiro ser retirado direto para a conta do ganhador ou seja após os 100 dólares você pode divulgar e sair com um premio muito maior que 100 dólares (200 REAIS) ou seja uma pessoa não conseguiria alcançar 100 dólares no Google AdSense facilmente mais pense em 50 pessoas 100 pessoas divulgando a mesma conta
esse valor seria facilmente alcançado

e a conta jah vai sair com 13 DÓLARES de bonus

Os clicks vareia de ganhos veja nessa imagem




QUER PARTICIPAR DEIXE SEU NOME E EMAIL NOS COMENTARIOS 

Proxima
« Anterior
Anterior
Próximo Post »
4 Comentario
avatar

A vida tem dessas coisas, nos ensina cada dia algo novo, imaginário, estava pesquisando outra coisa, por acaso me esbarrei nessas informações desse site, acredito que a sorte/destino, batem em nossa porta, coloco fé nisso, vai dar certo! Desde já fico agradecida por tudo. Meu nome é Marilda Soares, e-mail:soarescosta2010@hotmail.com

Balas
avatar

^^ claro que é, mais agora nos temos aguardar mais participantes

Balas
avatar

ótimo post amigo. Eu nunca dei sorte com o adsense, porém, o spider.ad vem me dando um ótimo retorno. http://spider.ad/site/sign_partners/affiliate/3078

Balas
avatar

vlw pela dica mais meu site nao foi aprovado la ainda =/

Balas

PORFAVOR DEIXE SEU COMENTÁRIO